EVENTO NO PALÁCIO: A profecia de Ayres sobre 2024, cinco pré-candidatos on, influencers do Bico e Gaguim quer Wanderlei com mais 90% de aprovação


A Gazeta traz alguns bastidores do evento na manhã desta segunda-feira, 18, no Palácio.

Federais

O deputado Ricardo Ayres disse que o Estado conseguiu realizar este ano “grande parte do sonho dos tocantinenses, 2024 será o melhor ano da história do Tocantins”, disse ao citar a projeção de recursos. Eufórico na sua fala o deputado chegou a desejar Feliz 2025!

Carlos Gaguim

O deputado Carlos Gaguim chamou Eduardo Gomes de “meu parceiro e meu amigo”. Ele disse que colocou R$ 60 milhões para a área da saúde e defendeu a destinação de recursos para os municípios.

“Estou deixando o aniversário da minha esposa para ir atrás de recurso em Brasília”, disse o Gaguim.

Ele disse a Wanderlei: “sua aprovação ano que vem tem que passar de 90%.

Pré-candidatos on

No Palácio estiveram os pré-candidatos a prefeito Janad Valcari (PL), Vanda Monteiro (UB), Júnior Geo (Podemos), Ricardo Ayres (Republicanos) e Cleiton Cardoso (Republicanos).

Prefeitos em peso

Mais de 40 prefeitos tocantinenses participaram do evento.

Neris fora de 2024

O secretário executivo, Milton Neris afirmou á Gazeta que não pretende disputar as eleições do próximo ano na capital em 2024. “Só se o Wanderlei me der alguma missão”, afirmou.

Nilmar presente

A ex-deputada e ex-prefeita, Nilmar Ruiz marcou presença no evento e teve deferência especial.

Laurez

“Vamos deixar de ser a 24º e transformar na 14ª ou 15ª”, disse o vice Laurez ao falar do desenvolvimento do Estado.

Influencers

O governador fez questão de chamar durante seu discurso os influencers da região do Bico, Damião do Arrocha e Luan do Forró.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!