EXCLUSIVO! José Salomão garante que vai renunciar prefeitura de DNO e já chama vice de “futuro prefeito”: “chances claras de ser eleito”

De DNO – Maju Cotrim

“Chances claras de ser eleito”. Assim, o prefeito de Dianópolis, José Salomão definiu sua intenção 100% já definida para disputar uma das oito vagas federais em 2026. Ele mobiliza a região em busca de unir forças em torno de seu nome.

Em exclusiva à Gazeta, ele deixou claro que vai mesmo renunciar no próximo ano e o vice Hormides Rodrigues Neto assumirá o cargo para que ele dispute uma vaga pelo PT. “Ele tem o principal: as mãos limpas”, disse. À Gazeta, Salomão chegou a chamar o vice de: “vice futuro atual prefeito”.

Salomão falou mais detalhes numa exclusiva à nossa editora chefe, @majucotrim.

Veja o que ele disse:

https://www.instagram.com/reel/DLS-LHoy_Rk/?igsh=emcxcGowdDl5bGM4

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!