
Maju Cotrim
A deputada estadual e pré candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari desmentiu uma informação falsa envolvendo seu nome.
“Espalharam por aí que eu seria a favor da colocação de câmeras nos uniformes dos policiais militares.Quero deixar claro que não é verdade. Sou contra a essa prática porque não há evidências de que isso reduza a violência na sociedade e porque confio plenamente em nossas forças de segurança, afinal, o Tocantins é um dos estados mais seguros do Brasil”, explicou a parlamentar.
“Sou a favor de câmeras é nos presídios para evitar que eles se transformem em quartéis generais do crime como já acontece em diversos estados brasileiros, sou a favor da instalação de câmeras nas roupas dos presos semi abertos que muitas vezes conseguem burlar as tornozeleiras eletrônicas para cometer novos crimes”, disse.
A deputada afirmou ainda que tem “absoluta confiança” na atuação dos policiais. “Precisamos vigiar são os bandidos, os faccionados, os criminosos e não nossos policiais”, afirmou.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
