
A vereadora de Colinas, Professora Elma, fez um discurso deixando clara sua posição de rompimento com o prefeito Kasarin.
A vereadora começa dizendo que considera que o prefeito Kasarin fez um bom trabalho: “ele tinha dinheiro em caixa e ele executou as obras, é tanto que o prefeito de Colinas reelegeu ele e teve uma votação expressiva, sempre caminhei com ele e acreditei no projeto dele”, pondera.
Ela afirmou, porém, que não considera plausível a justificativa de Kasarin de que demitiu uma secretária porque ela, como parlamentar, não o defendia na tribuna.
“Gravaram e alguém mandou pra ele… ele me ameaçando aqui então vocês que são da base tem que levar ele para fazer um tratamento psiquiátrico porque ele não tá batendo bem da bola não é tá ruim, não é o fato dele ter sido eleito por Colinas pela maioria que ele vai ficar ameaçando todo mundo… ele tem que me largar de mão, eu não quero ser base, não quero ter indicação… não quero ter secretaria, não quero ter nada dele, tudo que é pro bem de Colinas eu vou votar, eu sou base do povo de Colinas, não sou base dele para ele mandar em mim”, chegou a dizer.
“Quando eu esparramo, sou igual arroz no chão, não tem nada que me junta, eu não tenho medo de homem, não tenho medo de mulher e não vou me intimidar”, avisa.