
Maju Cotrim
Após passar pela região do Bico do papagaio e ser prestigiado por lideranças locais, o senador Eduardo Gomes já é aguardado com expectativa no Sudeste do Tocantins em Dianópolis.
O senador será um dos palestrantes na 1ª capacitação regional dos vereadores nos dias 12 e 13 de agosto. O evento é organizado pela União dos Vereadores do Tocantins através do presidente da Câmara e aliado de Gomes, vereador Manin do Zorra.
Vereadores de região já estão na expectativa para ouvirem Gomes que hoje e um dia principais líderes políticos do Estado.
Gomes, que já foi vereador, tem uma ligação umbilical com a categoria. Na sua campanha em 2018 chegou a reunir 700 vereadores e tem em seu gabinete suporte e apoio para as demandas da vereância.
Em Dianópolis, Gomes tem vários recursos e obras destinados.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
