Screenshot
Screenshot

Maju Cotrim 

O deputado federal e pré candidato ao Senado, Vicentinho Júnior falou sobre os 37 anos do Tocantins. Ele cumpre agenda no Bico do papagaio.

“Em um momento de muitas incertezas, de muitas reflexões…. Essa terra foi criada para termos vez, termos voz, para termos a segurança necessária que aos que aqui nasceram e aos que aqui vieram ajudar a construí lo tivesse aqui uma terra de oportunidades, uma terra de segurança, de geração de emprego e renda”, disse.

“Uma terra da livre iniciativa tem que ser a terra do equilíbrio que permite ao poder público cuidar dos seus, dar uma educação de qualidade”, se manifestou.

“Eu rogo ao governador Laurez Moreira que não deixe o Estado apático, parado, anestesiado porque infelizmente o sentimento de estar hoje anestesiado pertence a todos nós Tocantinenses”, disse. 

O deputado defendeu a certeza institucional e disse: “a estabilidade institucional tem que imperar”, disse em outro trecho.

O deputado fez um apelo para que a segurança, a estabilidade e o zelo pelo estado prevaleçam. “Vale a pena acreditar no nosso Estado, vale a pena trabalhar pelo nosso Estado”, disse.

“No cenário político Tocantinense independente do lado que nós tocantinense iremos ficar temos que ter pelo que lutar”, disse ao encerrar citando o “Essa terra é nossa”, disse.