Brener Nunes
Após o feriado do Dia do Trabalhador, nessa terça-feira, 1º, os candidatos ao governo na eleição suplementar continuam suas campanhas pelo estado.
Carlos Amastha (PSB), viaja desde o dia 26, e nesta quarta-feira, 2, estará em Silvanópolis, Oliveira de Fátima, Nova Rosalândia, Cristalândia, Pium, Pugmil e Paraíso do Tocantins.
A candidata da coligação “Reconstruindo o Tocantins”, Katia Abreu (PDT), começa seu dia às 9 horas, em Paraíso do Tocantins, com um encontro com lideranças políticas. Às 10, ela concederá uma entrevista na rádio. À tarde, a partir das 14 horas, Kátia participará de uma reunião com o setor Social, às 15, um encontro com profissionais da Saúde, às 16, visitas a empresas privadas. Às 18, um encontro com produtores rurais, e às 19, finalizando, uma reunião com o setor empresarial.
O candidato do PSOL, Mário Lucio Avelar terá agenda apenas em Palmas. Pela manhã ele fará uma sessão de fotos. A tarde, Avelar terá encontros com movimentos sociais.
Vicentinho Alves, do PR, terá agenda apenas em Palmas, e aguarda mais detalhes da assessoria do candidato.
O candidato Marcos Souza (PRTB) e e seu vice, Sargento Jenilson, dedicarão parte do dia a gravação de propagandas eleitorais e visitas.
A Gazeta aguarda retorno da assessoria de Mauro Carlesse e Marlón Reis com as agendas dos candidatos para esta quarta-feira.