Porto: Chapa contempla distrito e Joaquim do Luzimangues sera o vice de Ronivon

Por Gazeta do Cerrado | 15/09/2020

Última atualização em 15/09/2020 11:27

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Fruto de um trabalho de articulação política, coordenado pelo deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) e pelo vereador Miúdo – Emivaldo Pires – (Republicanos), foi definida a indicação do vereador Joaquim do Luzimangues (Republicanos) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Ronivon Maciel (PSD) em Porto Nacional. Com a chapa completa, o grupo prepara agora sua convenção, marcada para esta quarta-feira, 16.

Ricardo Ayres comemorou a definição e voltou a ressaltar que o grupo é uma junção das forças mais progressistas de Porto Nacional, que possibilitará uma gestão mais humana e eficiente. Ainda segundo o deputado, Ronivon e Joaquim do Luzimangues representam um projeto pautado nos anseios da população portuense, na necessidade de ter políticas públicas mais eficientes e liderado por pessoas que conheçam de perto a realidade do município. “A definição do nome do Joaquim também representa a importância de Luzimangues na estratégia de uma gestão mais justa com o distrito, aliado, é claro, à capacidade que ele tem para ajudar a administrar a nossa Porto Nacional”, ressaltou o deputado.

Ayres também parabenizou e enfatizou o desprendimento do vereador Miúdo, responsável pelo indicação do companheiro de parlamento e de partido para a composição da majoritária. “A indicação partiu do vereador Miúdo que agora se dedicará à coordenação da campanha majoritária, juntamente com indicações dos demais partidos que compõem a coligação partidária. Uma decisão altruísta, sem qualquer vaidade política, e em prol de uma composição plural no município, que atende todos espaços geográficos do município”, pontuou.

Segundo o vereador Miúdo o processo foi todo conduzido com base no diálogo, ouvindo a população de Porto Nacional e as lideranças que compõem o grupo. Para Miúdo, Porto Nacional tem muito a ganhar com essa união e que todos estarão juntos nessa caminhada. “Porto Nacional, Luzimangues e todos os distritos só tem a ganhar. Vamos fazer uma gestão inovadora, para os que mais necessitam de atenção do poder público. Vamos juntos, e sem vaidade, fazer a diferença pela nossa cidade”, disse.

Comissão Provisória Republicanos
Na oportunidade também foi confirmada a indicação do vereador Miúdo como presidente da Comissão Provisória do Republicanos que convocou a convenção no mesmo local dos partidos aliados. O partido é presidido no Estado pela ex-deputado federal e atual Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, César Halum. Ainda é esperada a adesão de outras siglas que comporão a aliança partidária que enfrentará o prefeito Joaquim Maia ( MDB ) e o ex-prefeito Otoniel Andrade (PTB).

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br