Porto Nacional: Paulo Mourão reforça apoio a Joaquim Maia

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 12/09/2016

Última atualização em 26/08/2019 13:24

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

O deputado estadual Paulo Mourão (PT), participou no último fim de semana de eventos em apoio à candidatos a prefeituras do interior. No dia 10, em Porto Nacional, o deputado esteve em comício na Vila Operária, do candidato a prefeito de Porto Nacional Joaquim Maia (PV), da coligação Agora é Mudança. Paulo Mourão convidou a população a refletir de forma consciente antes de votar para que assim a mudança ocorra. “É o ato de agir que faz as grandes transformações, só falar não resolve”, avaliou.

O deputado que é ex-prefeito do município lembrou das grandes das obras que realizou quando prefeito, muitas delas abandonadas pelo poder público atual. A Vila Operária é um bairro que foi construído em sua gestão e as casas doadas à população, de forma a atender quem não tinha moradia.

Paulo Mourão ressaltou a origem e a história de Joaquim Maia. “Não tem um ato que desabone esses dois”, referiu-se à Joaquim Maia e Ronivon Maciel. “Votar é saber em quem estou votando e porque posso confiar nessa pessoa”, afirmou. Mourão convidou a população a se juntar, formando um exército do bem, com pessoas de consciência determinada a fim de evitar a compra de votos. “Essa turma acostumada a comprar voto, que manda dinheiro dentro de ambulância, dentro de cesta básica e passa quatro anos mentindo e enganando o povo, essa temos que botar no desemprego” discursou.

Brejinho de Nazaré

Paulo Mourão também esteve em Brejinho de Nazaré levando seu apoio à candidatura a prefeita Miyuki Hyashida (PSB) em reunião no setor Bela Vista. Ele falou de sua relação com Brejinho, desde quando começou na política. Um líder local lembrou que foi Paulo Mourão que destinou emendas, quando deputado federal, para a compra dos equipamentos do hospital do município. Paulo Mourão destacou a administração pujante de Miyuki quando foi prefeita de Brejinho e fez compromisso de apoiar a gestão de Miyuki com emendas parlamentares.

 

Fonte: Ascom Paulo Mourão

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]