O prefeito Adriano Rabelo participou nesta segunda-feira (1º) do Panamá Brazilian DAY – Conferência Nacional de Investimentos e Comércio Brasil Panamá.

A Conferência Nacional de Investimentos e Comércio Brasil Panamá tem objetivo de buscar maior espaço para aproximação de marcados entre Brasil, Panamá e os países da Ásia através da Rota do Pacífico e o Canal do Panamá.

Em sua palestra, Adriano Rabelo apresentou as potencialidades de Colinas, mostrando suas produtividades na cidade e na macro-região do Tocantins e, afirmou ainda, que a cidade está preparada para receber os investidores que têm por objetivo o mercado mundial.

‘‘Colinas é um dos maiores potenciais econômicos com perspectivas de negócios do estado do Tocantins, uma cidade de oportunidades para grandes investidores e que estamos de portas abertas para receber investimentos que têm por objetivo expandir a cidade para o mercado mundial.’’ afirmou Rabelo.

O Panamá Day teve início no último sábado (30) e segue até a próxima quarta-feira (3), na Cidade do Panamá. O evento é uma realização da Câmara de Investimentos e Comércio Brasil-Panamá (CICBP), e conta com a presença do Governo Brasileiro, através da Embaixada brasileira e do Governo Panamenho, com representantes de vários setores do governo, como o Ministério da Industria, Transporte e da Agricultura e em especial da Associação Bancária do Panamá.