Maju Cotrim

O PPA em Colinas do Tocantins, região norte do Estado, começou com atraso nesta sexta-feira, 13, mas conta com ampla participação da população e líderes da região. Aguardado na cidade, o governador Mauro Carlesse ainda não chegou e não está confirmado se ele ainda vai comparecer.

Em nome do governo, o Secretário-Geral da Governadoria, Divino Alan, falou em entrevista à veículos de comunicação antes de começar o evento: “a democratização que o governador implantou no Estado e o que representa o PPA. Daqui deverá sair aquilo que o povo pensa e quer e é isso que o governo Mauro Carlesse quer ouvir”, disse.

Ele comentou a estadualização do hospital. “Há um compromisso em estadualização, claro que isso envolve uma série de procedimentos e detalhes que estão sendo discutidos e realizados e esse é o compromisso governo. Em breve esse hospital estará sob a administração do Estado”, disse.

Divino disse que em administrações passadas fizeram compromissos e não cumpriram e que a atual gestão não fará isso: “trabalhamos com o pé no chão e queremos que a comunidade tenha o melhor atendimento de saúde”, disse.

“Não podemos confundir a prioridade com a pressa”, disse o secretário de Saúde, Edgar no evento sobre o hospital.

Varios líderes aguardavam e esperavam a presença do governador.

Estão presentes os deputados Ivan vaqueiro, Valderez Castelo Branco, Olyntho e Vanda Monteiro.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:

Instagram - Gazeta do Cerrado

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter - Gazeta do Cerrado

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado

Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  

YouTube - Gazeta do Cerrado

YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE     Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.   Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319   Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796  

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes