Governador Wanderlei Barbosa no PPA em Palmas – Foto – Gazeta do Cerrado

Do PPA- Maju Cotrim, Gazeta do Cerrado

A capital Palmas sedia nesta sexta-feira, 15, a décima e última Consulta Pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA 2024/2027).

O local está lotado de líderes e populares.

O governador Wanderlei Barbosa conversou com a imprensa assim que chegou e falou sobre a capital. Ele chegou acompanhado de deputados.

“Palmas temos que trabalhar cada vez mais forte uma parceria com a prefeitura”. Ele contou que está Finalizando a NS 15 e citou as obras estruturantes em curso, a regularização fundiária bem como a cidade do Automóvel.

“Nunca tiveram dificuldade com a prefeita nem com a prefeitura”, disse.

Cidade do Automóvel

“É uma obra importante para a população de Palmas e não só para o meu governo”, disse.

Ao lado de Cinthia ela disse que quer que ela licencie a cidade do automóvel. Ela sinalizou que atenderá.

Ataque nas redes

O governador comentou á Gazeta sobre o ataque que sofreu nas redes sociais. “Me sinto alvo sul e tenho essa convicção de onde veio, Tiramos mais de 8 mil pessoas, é uma Situação até vexatória”, disse.

“Fico triste porque é um jogo baixo, tentam destruir a imagem política do governo”, disse sem citar nomes.

Com Cinthia em 2024?

A Gazeta perguntou a Cinthia e Wanderlei se eles poderão estar no mesmo palanque em 2024 na capital e o gestor respondeu: “Sempre tivemos juntos essa questão política não discutimos ainda mas não temos essa dificuldade”, sinalizou.

PPA

A plenária de Palmas vai reunir representantes dos municípios de Miracema, Miranorte, Tocantínia, Lajeado, Aparecida do Rio Negro, Porto Nacional, Monte do Carmo, Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins, que vão debater e priorizar as ações da região de acordo com os sete eixos temáticos inseridos na metodologia de elaboração do documento para o período de 2024 a 2027.