_“Debater tecnologia e logística é essencial para o desenvolvimento de Palmas”, afirmou Amastha._
Carlos Amastha, pré-candidato à Prefeitura de Palmas pelo PSB, reuniu-se na sede do partido com representantes dos Correios, empresas de engenharia e pré-candidatos a vereador para discutir o Plano 40. Este plano de governo está sendo desenvolvido pela população, em parceria com técnicos e diversos setores da sociedade.
Durante o encontro, foram debatidas as potencialidades de Palmas e como a tecnologia pode ser usada pelo poder público para beneficiar a cidade e seus moradores. Samir Silva, gerente de Vendas dos Correios, abordou a importância da tecnologia na sociedade, enquanto representantes da empresa Civil Work discutiram as mudanças tecnológicas no setor da construção civil.
“Debater tecnologia e logística é essencial para o desenvolvimento de Palmas. A cidade tem um potencial gigantesco nessa área e precisamos aproveitá-lo para construir uma Palmas do futuro, inovadora e tecnológica”, afirmou Amastha.
*Plano 40*
O Plano 40 é um projeto em construção, ampliando o debate e dando voz à população para sugerir melhorias para a cidade. Com o apoio da população e de técnicos qualificados, o plano visa propor soluções para os problemas mais urgentes de Palmas e planejar o futuro da cidade. “Vamos construir o maior programa de desenvolvimento da história de Palmas, ouvindo e respeitando as pessoas”, afirmou Amastha.
O Plano 40 já promoveu reuniões em diversos setores de Palmas, buscando aumentar a participação popular na construção do projeto. Em breve, o plano será finalizado e apresentado aos cidadãos palmenses.