O Plano 40, Programa de Desenvolvimento para Palmas teve mais uma reunião na noite desta terça-feira (18). Idealizado pelo pré-candidato à Prefeitura da Capital, Carlos Amastha (PSB), o Plano 40 está sendo elaborado com a participação direta da população.

Desta vez, o Plano 40 foi discutido com os pré-candidatos a vereador do PSB, que são aqueles que exercerão a representatividade efetiva da população no Legislativo Municipal, na proposição de Leis e projetos e que poderão contribuir com a melhoria da cidade.

“O Plano 40 é um projeto que está sendo construído com muito cuidado, do jeito que precisa ser feito, ampliando o debate, dando voz à população na sugestão de melhorias para a cidade, ouvindo as contribuições dos representantes de diversos setores da sociedade, contando com o apoio de técnicos altamente qualificados, das mais diversas áreas, para fazerem o refinamento dessas propostas, e tendo ainda a participação daqueles que representarão a população na Câmara Municipal. É desta forma democrática, ouvindo e respeitando as pessoas, que vamos construir, sem dúvida, o maior programa de desenvolvimento da história de Palmas, propondo soluções para os problemas mais urgentes e planejando a Palmas do futuro que todos nós queremos”, afirmou Amastha.

O Plano 40, que já promoveu reuniões nos mais diversos setores de Palmas, voltará a percorrer a cidade na busca por aumentar ainda mais a participação popular na construção do projeto.

“Quis que uma nova rodada de debate direto com a população fosse realizado para aumentarmos ainda mais a participação popular, pois é dessa forma que vamos construir um projeto para Palmas conectado com as pessoas, que tenha a identidade do povo palmense e que apresente uma solução concreta para os problemas da cidade que impactam no dia a dia da população”, reforçou Amastha.