Conteúdo Gazeta do Cerrado

O Delegado Rérisson Macêdo, pré candidato a Deputado Estadual pelo PSD que tem como presidente Estadual o Sen. IRAJÁ e Vice-presidente Estadual o Empresário Édison Tabocão, reagiu a rumores de que nomes estariam decididos a sair da legenda por causa do possível ingresso de deputados com mandato na legenda. As informações são de bastidores.

“Ontem tivermos uma reunião partidária incrível, algo que nunca tive a oportunidade de participar antes, onde pré candidatos a Deputado Estadual e Federal pelo PSD selaram o compromisso de que estão junto e unidos no projeto partidário, onde quem entrou não sai e quem não entrou não entra mais. Tudo registrado em ata partidária. A semente da discórdia não fecunda em nosso meio, morre desidratada ou talvez prospere em solo arenoso de partidos adversários, regadas com suas próprias lágrimas. “O choro é LIVRE”, chegou a dizer.

O PSD é comandado por Irajá e está atraindo a atenção de vários pré candidatos sem mandatos e também os que já tem. O compromisso da legenda seria com uma chapinha que já teria vários nomes.