Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Os servidores da Prefeitura de Palmas levaram um susto na manhã desta quarta-feira, 20, após uma suspeita de princípio de incêndio no prédio administrativo, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek (JK) no centro da capital.

Por conta da suspeita, o prédio foi evacuado e os servidores foram retirados do local. Um comunicado divulgado pela Secom, informou que o Corpo de Bombeiros esteve no local para verificar a situação e constatou que não houve foco de incêndio.

O prédio foi liberado por volta das 9h30 para que os servidores pudessem circular novamente pelo local. A Defesa Civil do Município também esteve no local e um relatório deve sair ainda hoje, apontando o que pode ter acontecido.

Confira o comunicado na íntegra

Na manha desta quarta-feira, 20, foi sentido um cheiro característico de fumaça, no prédio onde funciona a maior parte da estrutura do Prefeitura de Palmas, na Av. JK. Por precaução, e para a garantia da segurança dos servidores, o prédio foi evacuado e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para avaliar a situação.

O CBM vistoriou todos os pavimentos e constatou que não houvera qualquer foco de incêndio, observando ainda que o problema possivelmente teria ocorrido na casa máquina. A equipe de manutenção dos elevadores foi acionada para as providências. Após essa vistoria, o CBM liberou o prédio para circulação, por volta das 9h30.

No entanto, para dar mais tranquilidade aos servidores e às pessoas que frequentam o prédio, foi solicitada à Defesa Civil do Município uma vistoria minuciosa em toda a estrutura, o que resultou na liberação do expediente nesta data.

A Defesa Civil deverá concluir seu relatório até o final de manhã.

Servidores foram liberados do expediente (Divulgação)