A Diretoria de Fiscalização de Transporte da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas (Sesmu) vem reforçando desde o início do mês de junho a fiscalização no Aeroporto – Brigadeiro Lysias Rodrigues para coibir o transporte clandestino de passageiros na Capital.

Do início da noite da última terça-feira, 18, até a tarde desta quarta-feira, 19, a equipe de fiscalização atuou mais de 40 condutores flagrados atuando no transporte clandestino. A Sesmu alerta que as empresas que ofertam o atendimento via aplicativo devem se regularizar junto ao Município para operarem conforme as diretrizes estabelecidas.

Segundo o gerente de Fiscalização de Transporte, Bruno de Carvalho, as ações são contínuas, mas por conta das proximidades das férias essa época do ano aumenta a movimentação no aeroporto. Alertamos também aos usuários dos transtornos e dos riscos que se tem por optar e embarcar nas condições irregulares.

Ação contou ainda com o apoio da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), que deu suporte na segurança durante as abordagens, uma vez que alguns dos condutores, ao serem abordadas por conta do serviço irregular, demonstram resistência.

Fonte: Secom Palmas

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796