Projeto-CoquelinoFoi publicado, no Diário Oficial desta segunda-feira, 22, o resultado da entrevista do processo seletivo de instrutor para capacitação dos Agentes de Igualdade Racial do Projeto Coquelino. A entrevista foi realizada na última sexta-feira, 19, e tinha como nota máxima 30 pontos.

 

Agora, os candidatos que não concordarem com a nota poderão entrar com o recurso nesta terça-feira, 23, e quarta-feira, 24, levando pessoalmente o requerimento de recurso – conforme anexo IV do edital-  à Superintendência de Igualdade Racial, que fica no prédio do Resolve Palmas (Avenida JK, lote 20, 2º piso)  das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas. O resultado dos recursos está previsto para esta quinta-feira, 25.

 

O edital oferece uma vaga e o programa de capacitação dos agentes de Igualdade Racial terá duração de 120 horas, distribuídos em 40 dias de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 7.200,00. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 de maio de 2017 e a homologação e assinatura do termo no dia 31 do mesmo mês.

 

Segundo a Superintendência de Igualdade Racial, o Projeto Coquelino é um programa com convênio federal que tem por objetivo promover a cidadania ativa de Palmas, formando agentes multiplicadores.