Uma locadora de equipamentos para construção em Taquaralto foi arrombada e invadida nesta sexta-feira, 12. O dono do estabelecimento encontrou o local todo revirado ao chegar para trabalhar esta manhã.
Chegando no estabelecimento, o proprietário encontrou além do sangue espalhado por todo o chão, arquivos, armários e gavetas foram reviradas. Uma pedra foi usada para quebrar o vidro da porta.
O empresário registou um boletim de ocorrência e informou para a Polícia Civil que dinheiro não foi levado.
Até o final da manhã a perícia ainda não tinha ido na locadora. Um balanço será realizado para saber se outros objetos ou itens foram levados do local. .
A Polícia Militar informou que não foi chamada para atender a ocorrência.
Demora da perícia
A Polícia Civil do Tocantins informou que “após o registro de uma ocorrência é instaurado procedimento investigativo pela autoridade policial, nele constando a formalização do pedido de exames periciais à Perícia Criminal, com o tipo de exames a ser realizado e os questionamentos específicos necessários para elucidação técnica e científica do crime. Somente a partir daí, há o acionamento da equipe responsável pela seção de Crimes Contra o Patrimônio, que já finalizou a coleta dos vestígios e concluiu o procedimento no local do fato.”
*Com informações do G1 Tocantins
________________________________________________________________________