Durante a sessão desta quinta-feira (22), na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), o presidente da Casa, deputado Antonio Andrade (PTB), apresentou seis requerimentos, sendo um em regime de urgência pedindo o patrolamento da TO-490, que liga os municípios de São Valério da Natividade a Paranã, passando pelo Povoado do Tigre.

Outro pedido foi o patrolamento da estrada que liga a cidade de Natividade a Santa Rosa do Tocantins, passando pelo Assentamento Xobó e PA. Revolução, no município de Chapada da Natividade.

A conclusão da pavimentação asfáltica da TO-162, que liga o município de Silvanópolis a Pindorama do Tocantins, foi o teor de outro requerimento, todos remetidos para a secretária de Infraestrutura, Cidades e Habitação, Juliana Passarin.

Foi pedido também à reforma geral e construção da cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Estadual David Barbosa Rolins, do município de Marianópolis do Tocantins, sendo este requerimento encaminhado à secretária de Educação, Juventude e Esporte, Adriana da Costa Aguiar.

Para o município de Monte do Carmo, Antonio Andrade, requereu uma praça com parquinho infantil, arborização e paisagismo, na Rua Padre Gama, esquina com a Rua Coronel Carolino.

O último requerimento apresentado nesta quinta pede ao presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Colemar Natal Câmara Ferreira, a implantação de um posto de atendimento do Ciretran, no município de Fátima.

As solicitações do presidente da Casa de Leis buscam sempre atender as demandas das mais diversas comunidades do Estado, como por exemplo, das cidades acima citadas.

fonte: Ascom dep. Antonio Andrade/Rogério Tortola

GAZETA DO CERRADO
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796