Em meio a falta de infraestrutura, direitos negados e retirados, sucateamento das delegacias e principalmente as interferências políticas, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO) realiza o I Ciclo de Palestras contra à Corrupção, no próximo sábado, 06, no auditório da Defensoria Pública, às 09h. Com o tema: “O controle social e o papel do cidadão fiscalizador”, o evento é destinado à Delegados da Polícia Civil e  a toda comunidade.

O encontro conta com a presença da palestrante, Delegada Patrícia Domingos (PC-PE). Ela atuou no combate à corrução como titular da Delegacia de Crimes Contra à Administração e Serviços Públicos do Pernambuco (Decasp), que em novembro do ano passado, por meio de decreto do atual governador, foi extinta.

Segundo o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, “é muito importante a presença de toda a comunidade neste encontro, pois todos precisam entender os mecanismos utilizados pelos corruptos para usurpar do patrimônio público para atender os próprios interesses”, defende, Mozart.

Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 05, no endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1ynG0knppDcfpZ0IuIEgB0PJTVJDwCNCDFn357lBrUXk/edit

Delegados 

O Estado do Tocantins conta hoje com 220 unidades operacionais da Polícia Civil, estando 178 delegados na ativa, distribuídos nos 139 municípios. Atualmente o Sindepol/TO têm 170 Delegados filiados entre aposentados e na ativa e sempre busca promover eventos de capacitação aos profissionais que lutam em prol da segurança da comunidade no combate à corrupção.

Fonte: Ascom Sindepol

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796