O pastor e cabo da PM, Nelcivan Costa Feitosa, teve a prisão preventiva decretada pela Polícia Militar do Tocantns. Segundo as informações, Feitosa teria feito um vídeo onde faz ofensas ao Comandante-Geral da corporação, coronel Jaizon Veras Barbosa,

Ele teria dito em um vídeo supostamente divulgado nas redes sociais que o comandante-geral seria um assassino. O pastor chegou a se autoproclamar Governador do Tocantins e foi proibido pela Justiça de fazer ofensas a Mauro Carlesse.

Após o pedido de prisão, em vídeo divulgado nas redes sociais o pastor fez um apelo para que a população acione os órgãos competentes contra a prisão dele. Ele diz que é um pai de família, pastor e que não fez nada de errado para ser preso. (Confira o vídeo no final da matéria).

Pedido de prisão preventiva do pastor Nelcivan – Divulgação

Ele disse que temia ser colocado numa cela é morto. O pastor tem vários simpatizantes em razão de seus vídeos e defesas de pautas da população. Ele chegou a pedir ainda à OAB que saia na sua defesa.

Vamos nos unir, FAZER CERTO QUE DA CERTO

Gepostet von Andreia Candado am Montag, 29. April 2019

 

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796