Maju Cotrim
Na disputa para a prefeitura de Palmas para este ano pelo menos quatro interessados já declarados na disputa estão em busca e nas articulações por partidos para se filiarem. Pesam na decisão: tempo de TV, espaço e principalmente os grupos e alianças.
Gil Barison
Empresário de meados de 90 em Palmas, o empresário Gil Barison tem declarado em rodas de amigos que é candidatíssimo e não abre mão de construir um grupo para disputar a prefeitura de Palmas este ano. Ele está na busca de um partido que ainda não tenha um “cacique” já com mandato ou um que de fato o dirigente maior abrace seu projeto. Dentre os partidos estão o Podemos de Ronaldo Dimas e o Aliança pelo Brasil, recém-formado.
Delegado Hudson
O Delegado Hudson que já fala em alto e bom tom que tem um projeto para as eleições deste ano, também conversa com várias legendas e ainda define por onde vai disputar o pleito do próximo ano. Ativo nas redes, ele vem ganhando simpatizantes em prol do seu nome.
O próprio vice…
O próprio vice-governador Wanderlei Barbosa ainda está sem o partido pelo qual pretende disputar. Já deu várias declarações que seria pelo PP, onde participou de vários eventos mas no finalzinho do ano passado veio a surpresa: o novo destino seria o PRB de César Halum, aliado do Palácio.
Até tu, Raul…
O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho também está neste momento de decisão que é o rumo partidário. Convidado pelo PCdoB ele ainda não deu resposta e acena para um retorno ao PT, legenda pela qual já disputou a capital.
Muita água ainda por baixo desta ponte…
Além dos já declarados e que buscam partidos, nomes novos estudam também disputar a prefeitura de Palmas e estrategicamente aguardam o melhor momento para anunciarem.