Ícone do site Gazeta do Cerrado

Professor foi morto com quase 40 facadas e estava sem roupas, diz polícia

Professor foi morto em casa – Foto – Divulgação

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

O professor Carlos Henrique Luz, de 45 anos, encontrado morto na ACSU-SE 120, nesta segunda-feira, 24, foi assassinado com pelo menos 38 facadas, confirmou a Polícia Militar (PM), nesta manhã.

Conforme a Polícia Militar (PM), a esposa do professor que acionou os militares estava na frente da residência do casal quando a equipe chegou ao local.

Publicidade

Carlos Henrique estava de bruços, sem roupas, com uma telha, uma porta de metal e um carrinho de mão sobre o corpo.

Segundo as informações, ele estava entrando em casa quando foi surpreendido na porta e esfaqueado várias vezes. 7

Leia mais sobre o assunto – Latrocínio: Professor da rede estadual é morto a facadas na porta de casa em Palmas | Gazeta do Cerrado

A Escola Estadual Beira Rio, em Luzimangues, onde a vítima trabalhava, publicou uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

“Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano”.

A Gazeta do Cerrado já entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), buscando mais detalhes sobre ocorrido.

A SSP disse que uma investigação já foi instaurada para identificar o autor do crime e mais detalhes serão passados em momento oportuno.

Crime aconteceu na ACSU -SE 120, antiga 1102 Sul, em Palmas – Foto – Amigo Quarteirão

Confira abaixo

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informa que a Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas), já iniciou as investigações sobre o caso de homicídio, que vitimou Carlos Henrique de Sousa luz, de 45 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 24, na região sul de Palmas.

A SSP-TO informa ainda que o inquérito policial foi instaurado para identificar o autor do crime, que feriu a vítima com golpes de arma branca e fugiu do local levando a motocicleta da vítima.

Mais informações serão passadas em momento oportuno.

Veja nota

Sair da versão mobile