Programação em restaurante de Palmas traz samba, forró e MPB para último fim de semana do mês

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 28/02/2020

Última atualização em 28/02/2020 17:25

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A folia de carnaval acabou, mas no Restaurante Ermenilde a alegria e diversão continuam contagiando através do cardápio e da arte. Nesta sexta e sábado o local traz atrações musicais que passeiam pelo samba, pagode e toda brasilidade que o fim de semana merece.

Hoje, 28, a animação fica por conta do músico Júnior 7 Cordas, que vai levar ao público clássicos da MPB, com músicas de Zé Ramalho, Lenine, Elba Ramalho e muito mais.

Já no sábado, 29, tem a tradicional feijoada do Ermenilde e quem anima o ambiente é Leandro Macedo na companhia do Samba da Ressaca. Os artistas prometem fazer jus ao nome e levar a animação que combina com o prato mais amado pelos brasileiros. “Preparamos um repertório especial para este sábado. Sei que o Carnaval acabou, mas a alegria, a música e a vida continuam”, aposta Leandro Macedo.

E já pra começar a primeira semana de março animado, na segunda-feira, 2, tem mais música e alternativa para sair de casa e curtir o som com o melhor da Gafieira sob o comando de Leandro Macedo.

Também tem programação na terça-feira, 3, com Boca de Cantora e os Piabas que traz músicas autorais e referências do rock brasileiro dos anos 70, do tropicalismo e dos ritmos regionais do País e na quarta-feira, 4, tem mais som alternativo no Ermenilde com Mayara Moia.

Na quinta-feira, 5, Leandro leva a animação da noite com aquele velho e bom forró pé de serra. Pra fazer esse som, o músico vai contar com as participações de Gonzaga Leite e Cláudio Zabumba.

Claro que além de tudo isso, a principal atração é a boa comida, que é marca registrada do Ermenilde. O local oferece em seu cardápio diversas opções de pratos e petiscos.

O Restaurante Ermenilde fica localizado na Quadra 205 Sul, Avenida LO-05, Lote 4. Venha experimentar nossa comida deliciosa, ouvir boa música e se divertir ao lado dos amigos.

fonte: Assessoria

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]