O projeto de mandato compartilhado, JUNTOS NESSA, lança pré-candidatura para cargo de vereador pelo partido PSB, em Palmas neste sábado, 12, as 19h40  por meio de videoconferência na plataforma “Zoom”. Propondo uma vereancia colaborativa a  servidora pública e dj Kaline Neiva Reis, a assistente social e taxista Jane Penaforte e o Técnico de enfermagem Ilmar Jorge Coelho realizam a reunião com o objetivo de reunir apoiadores e apoiadoras de sua pré-candidatura, para mostrar projetos e ações que podem ser realizadas em Palmas.
Nesse novo modelo de mandato, estão reunidas diversas pessoas com conhecimento e experiência em áreas específicas, de diferentes setores sociais, assumindo o compromisso de representar e fiscalizar vários segmentos da sociedade.
Em sua proposta, JUNTOS NESSA disponibiliza mais 3 vagas de co-vereadores, que serão escolhidos por lideranças de vários setores da capital, sendo selecionados de acordo com sua representatividade junto ao eleitorado. Sendo assim, na vereança e co-vereança serão ao todo 6 integrantes ativos, representando várias bandeiras do coletivo, com projetos em diversas áreas, como cultura, saúde, assistência social, educação, moradia, juventude e educação política.
“Nosso objetivo é oferecer o melhor aos moradores de Palmas. JUNTOS NESSA acredita que o povo deve passar a ser tratado  como patrão, e o vereador servir como um funcionário público que foi eleito para trabalhar em prol da comunidade, sem privilégios e regalias. Devemos respeitar para renovar, e essa coragem para fazer a diferença, temos de sobra!” enfatizaram os integrantes.
JUNTOS NESSA
 Escolhida para representar o mandato compartilhado nas urnas, a servidora pública da Secretaria da Saúde há 15 anos, dj, bacharel em Direito pela UFT, Kaline Neiva Reis, é tocantinense, natural de Gurupi.
Foi uma das fundadoras da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Palmas, também atuou nos movimentos em prol da federalização da Universidade Federal do Tocantins. Em 2005, aprofundou seu interesse pela música, se tornando dj, levando entretenimento e cultura a muitos jovens, apoiando desde então, a inclusão de políticas culturais como alavanca de inclusão e participação social, pois acredita que são muitos os benefícios que o incentivo e a preservação da cultura pode proporcionar à toda sociedade.
Assistente social e professora, Edjane Penaforte de Oliveira, natural de Nazaré da Mata, Pernambuco, é a única taxista mulher da capital, também pioneira, morando em Palmas desde 1992.
Foi empresária, também assessora parlamentar por 16 anos. Altruísta, sempre com a ideia de transformar vidas, nesse lançamento ela deixa claro que através do sua experiencia poderá demonstrar a diferença que fara na sociedade palmense, trazendo como carro chefe a implantação de escolas de formação e qualificação profissional para jovens e adultos e a assistência ao idoso e aos menos favorecidos. Jane acredita que é na educação e na qualificação profissional, que se dará a inclusão social do homem.
 Técnico em Enfermagem, Ilmar Jorge Coelho, conhecido também como Carioca, nasceu no Rio de Janeiro. Mora na capital desde 1998. Já desempenhou sua função no Instituto Médico Legal, Upa Norte e Samu. Dos seus 56 anos de idade, 34 foram de trabalhos na saúde, conhecendo bem as mazelas do sistema de saúde do município e estado. Sua bandeira é a saúde, e ele vai lutar por excelência, transparência e eficiência na prestação desse serviço.