Maju Cotrim

As novas linguagens da publicidade vão se aprimorando e mudam de acordo com o produto. Em Palmas, uma propaganda tem chamado atenção, um VT da Planeta Veículos, feito pela equipe da Agência Public.

Os vídeos estão sendo veiculados na TV e trazem o relato impactante da empregada doméstica, Maria Vera. “Um dia eu cheguei em todas as empresas e ninguém queria vender porque diz que empregada doméstica não podia comprar um carro… disseram que eu ia comprar meu carro lá e me deram toda credibilidade. Aí eu comprei um Classic, meu salário na época era bem pouquinho, era 900 reais”, disse.

A atitude da empresa em dar credibilidade á doméstica fez com que ela se mantenha cliente. “Se não fosse eles eu não tinha realizado meu sonho de comprar o carro”, disse.

O publicitário Junior Cavalcante contou que a história da consumidora chamou atenção e que após ouvirem o contexto resolveram além das redes soltar também na Tv. “Depois da história do ministro da economia nós resolvemos soltar…editamos o vídeo, diminuímos o tempo e soltamos pegando gancho na fala infeliz do ministro. Vi a oportunidade ali”, disse. A empresa está há 14 anos em Palmas.

Veja VT: