Mudança na reta final! O pré candidato ao Senado deixou o comando do PROS no Tocantins. A legenda passou por uma intervenção na segunda-feira, 1º, um dia depois de Eurípedes Júnior retomar o comando da sigla nacionalmente, com quem disputava judicialmente com Marcus Vinicius de Holanda. A nova decisão é do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

As mudanças ocorreram em todos os diretórios do país segundo a Gazeta apurou.

A Gazeta apurou que Ataídes está em Brasília discutindo com o novo presidente sobre o assunto na noite desta quarta-feira, 3.

A intervenção aconteceu na segunda-feira, 1º, e já está disponível no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP).

Quem assume o comando estadual do Pros é Vilmar Lucio da Costa. Antes de Ataídes Oliveira (Pros) o ex-vereador Diogo Fernandes (PTB), de Palmas comandou o partido.

A convenção da legenda continua marcada para o dia 5 na sede do Pros. Ataídes diz ter o apoio de mais de 800 vereadores e dialoga com vários grupos para composição. Ele fez um trabalho de fortalecimento do partido e aparece nas pesquisas de intenções de voto.

A Gazeta acompanha!