Foto – Divulgação

O PSB Tocantins reuniu neste sábado, 11, na Capital, representantes da sigla em 47 municípios tocantinenses. Mais de 120 peessebista, juntamente com o presidente estadual do partido no Estado, Carlos Amastha, debateram sobre o processo eleitoral de 2022 e novos projetos que serão ampliados, como o de economia criativa.

Amastha voltou defender que o PSB só terá candidatos sem mandatos no próximo pleito e reforçou a alternância entre os candidatos eleitos e seus respectivos suplentes. “É saudável e importante democratizar o espaço para que mais pessoas se interessem em participar da política, renovando parlamentos e representando os interesses da população”, disse.

Foto – Divulgação

As deputadas estaduais pelo Amapá, Cristina Almeida, e pelo Pernambuco, Laura Gomes, também participaram do encontro e juntamente com a vice-presidente do PSB Tocantins, Amanda Sobreira, realizaram também o evento “Delas”, que reuniu mulheres e discutiu temas importantes como a participação feminina na política.

O presidente metropolitano Tiago Andrino, os vereadores Mauro Lacerda e Junior Brasão, suplentes Epitacio Brandão e Coletivo Somos também participaram do encontro.

Fonte – Assessoria Amastha