Após dias de conversas e avaliações, o deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) tomou a decisão juntamente com a senadora Kátia Abreu e membros do PSD em apoiar o candidato a prefeito Raul Filho (PR). No palanque da convenção municipal da capital, Irajá Abreu reforçou o anseio da comunidade de Palmas. “A nossa capital não suporta mais esta divisão entre a administração municipal e a população que está sendo penalizada com os altos impostos cobrados como o IPTU e as multas exorbitantes de trânsito. O PSD está firme e confiante neste projeto vitorioso”.

 

Irajá Abreu disse ainda sobre a representatividade que o PSD tem nos 139 municípios do Tocantins, com 47 prefeitos e  247 vereadores. “Prefeito Raul Filho, eu trago a força e a representatividade que o PSD tem em todos os municípios do Tocantins. Estamos presentes nos 139, temos 82 candidatos a prefeitos, mais de 500 para vereadores. Trabalhamos com homens e mulheres sérios e comprometidos com o nosso Estado. Aqui em Palmas, não será diferente. O PSD está firme e confiante no projeto Raul Filho, vamos juntos fazer uma Palmas melhor para viver. Selamos hoje uma importante parceria política com o próximo prefeito Raul Filho, para a construção de uma grande vitória para o melhor projeto para Palmas nos próximos 4 anos”.

 

 

 

 

Segundo o presidente do PSD, o partido lança coligado com o PR ,  10 candidatos a vereadores  na capital, com reais chances de vitórias, com o nomes de homens e mulheres que conhecem Palmas e tem uma história de ética e de compromisso com a coisa pública.

Miracema do Tocantins

 Ainda a  noite, Irajá Abreu participou da convenção municipal do partido em Miracema do Tocantins, que tem Magda Borba candidata a reeleição pelo PSD.

A convenção reuniu centenas de pessoas na cede do partido, na avenida Tocantins, incluindo militantes e lideranças políticas dos 8 partidos (PSDC, PEN, PNN, PROS, PTN, PSDT, PSD, PPL), candidatos a vereadores e políticos da região.

O adversário de Magda é Moises Costa da Silva do PMDB que foi lançado com apoio do governador Marcelo Miranda e da primeira-dama, Dulce Miranda.