Equipe Gazeta do Cerrado
O Partido Social Liberal- PSL de Dianópolis fez um reunião no dia 14 de julho na qual começou a discutir o fortalecimento da legenda e também os planos e planejamento para as eleições de 2020.
O presidente do partido, Henrique Póvoa Araújo, deu início aos trabalhos e agradeceu a presença dos filiados. O evento contou com aproximadamente 60 pessoas, dentre elas diversas lideranças locais, segundo o partido.
Dentre os nomes estava o chefe de gabinete do Ministério do Turismo, Hercy Ayres Rodrigues Filho, como convidado especial.
O vice-presidente Herman Rezende Póvoa fez uma breve apresentação dos ideais do partido e dos projetos para o futuro da cidade, convidando os presentes a participarem ativamente da política local. Segundo ele, o PSL de Dianópolis tem como seus ideais a prática de uma política limpa e ressaltou a importância do cidadão comum participar da política.
Segundo o partido, o grupo na cidade é heterogêneo, formado por pessoas comuns de diversos segmentos da sociedade, que em sua grande maioria nunca foram candidatos a nenhum cargo eletivo.
Uma das metas do partido é lançar o número máximo de candidatos a vereador permitido, que é 17, com ampla participação das mulheres.
O convidado especial, Hercy Filho falou sobre o desenvolvimento local por meio do turismo e fez uma exposição com ideias para o turismo de Dianópolis e região além de destacar a importância do Jalapão no cenário nacional e a necessidade de buscar uma melhor infraestrutura para atender a demanda turística da região.
Ele detalhou seu trabalho no ministério do turismo junto ao governo federal