Na última sexta-feira, 13, aconteceu a cerimônia de posse do novo Presidente e Diretoria Executiva do Partido dos Trabalhadores de Dianópolis, 2020-2024, na região sudeste do Tocantins.

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a presença de lideranças políticas, escritores, trabalhadores e trabalhadoras rurais e representantes da sociedade civil. Contou ainda com apresentação cultural do Toque de Iuna, (toque de berimbau).


O novo presidente, Francisco Viana é artista, humanitário, servidor público e amante da natureza. Leva a mensagem de paz e bem e defende o combate à violência através da mensagem de Gandi.

Seu antecessor, Venceslino Gonçalves de Santos agricultor e filho de agricultor, petista desde sempre, entregou o mandato de quatro anos com uma bela história de luta e conquistas junto a comunidade, com clareza em sua atuação.


A cerimônia contou com a presença do líder político municipal, José Salomão, ex- prefeito do PT, o qual destacou a importância do momento para o partido, com estruturação e formação de novos líderes e ideias.

Também com o Vereador Tuca Lula do Ferro Velho (PT-Dianópolis), e demais vereadores municipais. Na ocasião foram filiados novos membros ao partido, com uma visão inovadora.


Para Francisco, é um momento de emoção e responsabilidade e acreditando na reestruturação do nosso partido na esfera municipal, além de um retono às bases com trabalho em conjunto aos diversos setores do nosso município, como saúde, educação, cultura e infraestrutura.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Assessoria