Foto – Divulgação

A pré-candidata à reeleição deputada Claudia Lelis (PV) esteve reunida na noite desta terça-feira, 2, na sede do Partido Verde, juntamente com o presidente do PV, Marcelo Lelis, aliados e membros do partido apresentado as metas e estratégias do PV e para sua campanha de reeleição na Assembleia Legislativa e também o projeto partidário para a Câmara Federal. O PV Tocantins pretende lançar nesta-quinta,04, os nomes dos candidatos que irão representar o partido na federação partidária com o PT e PCdB.

A homologação dos candidatos será realizada em reunião do partido agendada para próxima quinta-feira, 04, 14h, na sede da ATM (Associação Tocantinense do Municípios). A convenção da Federação acontece também na quinta-feira a partir das 14h, na ATM, onde o PV apresentará seus candidatos.

Reeleição

Em clima de alegria e descontração, a pré-candidata Claudia apresentou dados e estatísticas sobre seu trabalho desenvolvido na Assembleia nos últimos três anos e o resultado na vida da população nos municípios.

A parlamentar pevista tem visitado diversos municípios da região sudeste, norte, Vale do Araguaia e região central nos últimos dias e apresentou o resultado das visitas para aliados e multiplicadores. “ Essa reunião é para alinharmos ideias e apresentar metas, mas principalmente para mostrar para nossos companheiros de partido em Palmas e aliados nossas estratégias em busca da reeleição. Estou muito feliz e confiante que faremos um trabalho e convencimento do eleitor mostrando que podemos fazer muito mais nos próximos quatros anos”, defendeu Lelis.

Marcelo Lelis fará coordenação da campanha

A coordenação geral da campanha estará com o presidente do PV, Marcelo Lelis que está fazendo diversas reuniões com segmentos em Palmas e no interior apresentado o projeto pevista.

“ Será uma campanha pé no chão, com aliados e candidatos do PV que realmente querem e irão fazer a diferença na política tocantinense. Estamos fechando apoios em diversas regiões além de reforçar nossa base na região sudeste, Vale do Araguaia e região central”, anunciou Lelis.

O presidente também fez questão de destacar, “ vamos trabalhar pela reeleição da Cláudia, e de todos os companheiros da nossa Federação, mas também já preparando o PV para as eleições futuras, fortalecendo nossos líderes na Capital e interior”, destacou Lelis.

Fonte – Assessoria Claudia Lelis