A quarta edição do evento Vira o Jogo, realizada neste fim de semana no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, foi considerada uma das melhores já realizadas, superando as edições anteriores. Batizada de Vira o Jogo Histórias, nesta edição os palestrantes surpreenderam. Cada história foi um verdadeiro aprendizado e mostrou o altíssimo nível de talentos do Estado. “Estamos extasiados com essa edição do Viro Jogo. Esse Vira o Jogo foi um pouco maior, foi uma edição de um dia e meio, para que a gente pudesse levar mais histórias ao público”, explica a idealizadora do evento, a consultora em crédito Eliane Moreira, a Rainha do Crédito.

Outro ponto alto do Vira o Jogo foi a estreia do talk show apresentado pela jornalista Marcia Alves, que teve um bate-papo com cinco mulheres que venceram desafios em suas vidas, viraram o jogo de suas histórias e agora inspiram pessoas a fazerem o mesmo. Uma das entrevistadas foi a executiva em negócios, Zélia Rocha, que há oito anos era auxiliar de serviços gerais e hoje empreende no mundo dos negócios e ainda é mentora de mulheres, sendo referência no segmento em que atua.

A gastronomia também foi destaque no Vira o Jogo. Pela primeira vez, o buffet Raízes, da renomada chef Rute Almeida, foi apresentado aos participantes. Rute trouxe o melhor da culinária típica tocantinense, combinando tradição e sofisticação. Segundo Eliane, a parceria será mantida nas próximas edições. “Rute Almeida carrega o Tocantins no coração e no sabor, levando nossa cultura ao mundo”, afirmou.

 

 

Um dos momentos mais aguardados e impactantes da quarta edição do Vira o Jogo foi a palestra com Alex Monteiro, vice-presidente Comercial da Non Stop, considerado o maior nome em planejamento de carreira do mercado do digital. Em um segundo momento, Alex dividiu o palco com a líder de mulheres empreendedoras, Clemilda Carvalho, levando muita energia para o público. “A Clemilda é um talento local, que brilhou demais, e quando se encontrou com outro talento, que é o Alex Monteiro, aí foi explosão total. Foi um evento que vai ficar na história”, sintetizou Eliane Moreira.

A quarta edição do Vira o Jogo contou com o apoio de instituições como Sebrae e Acipa, Associação Comercial e Industrial de Palmas, além de empresários locais, fortalecendo ainda mais a marca do Vira o Jogo como um evento “Made in Tocantins”.

 

Vira o Jogo Agro

 

 

Segundo Eliane Moreira, já estão em andamento os planos para a próxima edição, que terá o tema Vira o Jogo Agro. “Nosso evento nasceu para valorizar quem construiu histórias de transformação no Tocantins. Cada edição é uma prova de que estamos no caminho certo, ajudando as pessoas a virarem o jogo e mostrando o talento que temos aqui”, frisa Eliane.