A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Porto Nacional, em parceria com policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Miracema, na região Central do Estado, prendeu na manhã desta segunda-feira,08, M. A. S,de 31 anos. Ele é suspeito de conduzir o automóvel que interceptou uma caminhonete em Guaraí no mês passado e, com ajuda de outros três comparsas, fazer uma família refém.

Segundo o delegado Ricardo Real, as vítimas foram abordadas em Guaraí, feitas reféns e liberadas na região Sul da Capital no último dia 20 de março. Contando com o apoio da Polícia Militar, as vítimas repassaram as informações do crime e os supostos autores foram presos em Porto Nacional, a 60 quilômetros de Palmas. “Com base em investigações chegamos à informação de que o quarto integrante do grupo estava localizado em Miracema. Com isso, policiais daquela cidade efetuaram a prisão do suspeito nesta manhã”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os três suspeitos encontram-se presos na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional e o quarto integrante permanecerá preso na Casa de Prisão Provisória de Miracema.

Entenda o caso

Conforme o delegado de Miracema do Tocantins, Clecyws Antonio de Castro Alves, a tentativa de homicídio aconteceu na referida cidade, em 15 de março. Enquanto a vítima estava na porta de sua casa com mais três pessoas, o suspeito teria efetuado seis disparos contra ela.

A prisão de M. A. S ocorreu após campanha realizada pelos policiais civis de Miracema. “Quando ele chegou ao Fórum para procedimento relativo à execução penal que tem por tráfico de drogas, nós demos cumprimento aos mandados de prisão preventiva”, explicou Clecyws.

 

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796