Outros quatro suspeitos de roubarem dois caminhões com materiais de recicláveis e fazer os motorista de refém, foram presos no sul do Tocantins nesta terça-feira, 12. O crime foi registrado na BR-153, em Aliança do Tocantins e um suspeito já havia sido capturado pela Polícia Militar (PM) durante uma abordagem.

As informações da PM são de que pelo menos oito criminosos teriam participado do crime. Eles estavam armados e abordaram os caminhoneiros na BR-153. Os veículos seguiam de Imperatriz (MA) para Campinas (SP). Maior parte da carga era de alumínio.

A ação aconteceu da seguinte forma: Os criminosos usaram três veículos e um deles possuia giroflex no teto e tentaram de passar por policiais descaracterizados.

A polícia encontrou um dos carros que foram utilizados no crime abandonado em uma mata. Durante a perseguição aos criminosos, houve troca de tiros mas ninguém ficou ferido.

Os caminhões, os materiais e as vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o quartal da PM em Gurupi e as buscas por outros três suspeitos ainda continua.

*Com informações do G1 Tocantins

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes