O delegado Eduardo Menezes, da Delegacia de Investigação Criminal (Deic), responsável por investigar a morte de uma família em Paraíso do Tocantins, deu detalhes de como Márcio Gonçalves de Souza matou os pais em setembro do ano passado.

Conforme o delegado, o caso foi solucionado uma semana após ter acontecido, mas o inquérito foi apresentado apenas nesta quarta-feira, 20, porque os corpos carbonizados não tinham sido idenficados pelo DNA.

Segundo o investigador, o crime aconteceu porque Márcio tinha um relacionamento difícil com Acácio, seu pai. A mãe, Ivani teria tentado fugir após o marido ser assassinado, mas foi morta com golpe de facão no pescoço.  “Ele nunca trabalhou, não constituiu família e esse era o principal motivo da briga entre pai e filho”.

Márcio teria problemas psicológicos e também seria homossexual. A relação com pai era conturbada porque ele supostamente não aceitava a orientação sexual do filho. “Isso ficou claro e ele confessou isso para alguns parentes. O pai tinha conhecimento”.

Velório

Mulher chorou ao lado dos caixões do pai e do irmão – Foto – Ana Paula Rehbein

Os corpos de Márcio Gonçalves de Souza e de Acácio Gonçalves de Souza foam velados em Paraíso do Tocantins nesta quarta-feira, 20, após seis meses da morte dos pai e do irmão.

A filha adotiva de Acácio lamentou as mortes e chorou ao lado dos caixões.

O enterreo aconteceu por volta das 16h30 no cemitério Bom Jesus.

*Com informações do G1 Tocantins

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes