Equipe Gazeta do Cerrado
A Gazeta ouviu varias Fontes do Palácio Araguaia e o clima do governo após áudio viralizar com supostas denúncias sobre o Plansaúde. “O governo não tem como responder um fato que não chegou na justiça. Os denunciantes devem apresentar a provas. A justiça e o foro competente para isso. O direito ao contraditório tem que ser praticado na justiça”, disse uma alta fonte do Palacio.
Para o governo, Trata de um áudio que cita o Plansaúde e inúmeras outras pessoas e que o Estado não pode de manifestar sem os autores configurarem ação na justiça e apreender as provas.
O governo diz estar tranquilo com relação ao Plansaude.
“Denúncias devem ser acompanhadas de provas “, dizem os entes do governo.
Sem citar o episódio do áudio que circula nas redes ela afirmou em discurso durante evento da Segurança Pública em Taquaruçu nesta segunda-feira, 19, : “Isso são Pessoas que não tem responsabilidade com o Tocantins. As pessoas não agridem o Mauro Carlesse, agridem o Estado”, alfinetou o governador em discurso em Taquaruçu.
“Quem pode fazer essas investigações e pode divulgar algo na legalidade é a polícia. Não temos vergonha, nem medo, temos trabalho prestado e vamos continuar trabalhando”, disse.