O deputado estadual, Nilton Franco, e alguns prefeitos do Vale do Araguaia nesta segunda-feira (22/11), a pedido do governador em exercício, Wanderlei Barbosa, empossaram à nova diretora do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, Leiliane Alves.

Durante a solenidade de posse o parlamentar em seu discurso, ressaltou que a volta de Leiliane para a diretoria do hospital de Paraíso foi uma solicitação conjunta, “chegou ao governador meu pedido endossado por mais 14 prefeitos do consorcio dos municípios do Vale do Araguaia, reparamos uma injustiça”.

A Diretora havia sido transferida de Paraíso para Augustinópolis, no Bico do Papagaio, no início do ano. Segundo os gestores e o deputado, o trabalho realizado por ela durante o período que esteve à frente do da unidade hospitalar foi o que justificou o seu retorno a Paraíso do Tocantins.

Presentes
Estavam presentes na ocasião os prefeitos de Marianópolis, Isaías Piagem, que também é presidente do Consórcio Vale do Araguaia, Big Jow de Cristalândia, Nezita de Monte Santo, além de vários vereadores do Vale, lideranças locais e corpo técnico do hospital.