O candidato a deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos) vem consolidando importantes apoios em Palmas. O vereador da Capital, Joatan Silva, e lideranças do Aureny III e região Sul declaram apoio a Ayres no pleito deste ano, em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 18. Ricardo Ayres tem conseguido reunir um grupo muito forte de deputados estaduais, vereadores, ex-deputados estaduais, ex-vereadores e lideranças comunitárias em torno de sua candidatura em Palmas e na região central do Estado.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador Joatan Silva chama a população de Palmas e do Tocantins para apresentar o seu candidato a deputado federal e do seu grupo de apoio. Segundo Joatan o anúncio é fruto da afinidade de projetos e propostas para Palmas e para o Tocantins. “Tenho uma relação muito boa com o Ricardo Ayres, ele tem muitos projetos e ações em Palmas, trabalho que vai ao encontro do nosso. Já estávamos conversando e hoje selamos essa parceria para fazer ainda mais pela nossa Capital e pelo Tocantins”, destacou.

Silas Gomes, presidente de bairro do Aureny III, o cantor Leandro Silva e o líder comunitário Antonio Carlos Gomes também manifestaram o apoio a Ricardo Ayres. “Estamos com Ricardo Ayres, o melhor para a nossa cidade. Vamos reforçar o time dele na Capital, principalmente na nossa região Sul. Vamos juntos rumo a vitória”, defendeu Silas Gomes.

Ayres agradeceu a chegada do grupo e reforçou que a cada novo apoio aumenta ainda mais a responsabilidade em defender os interesses de Palmas e de todo o Tocantins. Ainda segundo ele, é muito gratificante ver o reconhecimento e carinho pelo seu trabalho ser convertido em manifestações de apoio à sua candidatura a deputado estadual. “Uma gratidão enorme a todos os amigos que estão se juntando à nossa caminhada. Estamos em uma campanha propositiva, que reforça nosso compromisso com os tocantinenses e com o Tocantins, que tanto amamos. O vereador Joatan e os amigos da região Sul são um reforço importantíssimo na nossa campanha, vamos juntos!”, concluiu Ayres.