Ronda Policial: Suspeito de tráfico em Cristalândia e autor de furto em Araguaína são presos

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 03/04/2020

Última atualização em 03/04/2020 19:40

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Araguaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou veículo furtado no dia 06 de março em Palmas/TO. A ocorrência foi registrada às 23h15 de ontem, 02, no km 160 da BR-153, município de Araguaína/TO.

Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Fiat/Fiorino Flex, sendo que durante a fiscalização o condutor, homem de 35 anos, e o passageiro, homem de 31 anos, demonstraram nervosismo incomum. Ademais, durante a verificação nos sistemas, identificou-se que o veículo havia sido furtado há cerca de 1 mês na capital do Tocantins.

O passageiro informou que comprou o veículo em Araguaína há aproximadamente 6 meses pelo valor de R$10.500,00, alegou ainda que não estava ciente do registro de furto/roubo.

O condutor do veículo informou que apenas estavam viajando junto com o outro homem, não possuindo relação com o veículo.

Diante da situação, os dois homens foram qualificados como autores do crime de furto de veículo. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Araguaína.

Porções de crack na casa do menor em Cristalândia

Um jovem, de 24 anos, conhecido como Todinho, que estava sendo investigado pela Polícia Civil há cerca de dois meses, foi capturado nesta quinta-feira (2), em Lagoa da Confusão. Os policiais descobriram que o suspeito estava envolvido com o tráfico de drogas e escondia porções de crack na casa de um menor, no município de Cristalândia.

Após as investigações, a polícia foi até a casa do adolescente e encontrou 120 gramas de crack. Segundo o delegado Andreson Alves, o menor confessou que guardava a substância para Todinho.

Após a apreensão do menor, os policiais começaram a fazer buscas na tentativa de encontrar Todinho e descobriram que ele havia deixado a cidade de Cristalândia em direção à Lagoa da Confusão, onde o suspeito foi encontrado e preso em flagrante.

Na delegacia, o homem foi autuado por tráfico de drogas levado para a Cadeia Pública de Pium, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado também fez um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), contra o menor, que após os procedimentos, foi entregue para a família.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucot[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]