Foto – TV Anhanguera

Uma família foi feita refém durante um roubo de uma caminhonete em Gurupi, na região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, uma mulher e dois filhos foram abordados e levados por criminosos. As vítimas foram liberadas em Palmas e registram o crime em uma delegacia. O veículo foi encontrado horas depois em Porangatu (GO).

O crime foi na noite desta quarta-feira (9). Conforme a polícia, pelo menos três criminosos participaram do roubo. Eles anunciaram o assalto no momento em que a mulher e dois filhos menores de idade saíam de uma clínica.

A Polícia Militar de Gurupi informou que dois homens renderam a família e, na saída da cidade, colocaram as vítimas em outro carro.

Enquanto isso os outros suspeitos fugiam com a caminhonete roubada no sentido sul. As polícias de Goiás foram informadas sobre o crime e fizeram bloqueios nas rodovias em Porangatu. Durante a fuga os homens desviaram de dois isolamentos, perderam o controle da direção, bateram em uma árvore e abandonaram o veículo.

Eles conseguiram fugir pelo mato e nenhum suspeito foi preso até o momento.

O caso foi registrado em Palmas, mas é investigado pela 86ª Delegacia de Polícia de Gurupi. A corporação disse que “o inquérito para elucidação dos fatos e identificação dos suspeitos já foi instaurado e já há diligências em execução”.

Fonte – G1 TO