Maju Cotrim

Com forte apoio popular, o prefeito de Santa Rosa, Levi realizou convenção na manhã deste domingo, 4, em Santa Rosa do Tocantins, o vice é Domingos Rapaz.

Levi tem apoio do governador Wanderlei Barbosa, dos senadores Professora Dorinha e Eduardo Gomes, do deputado Vicentinho Júnior e outros aliados. Além de Vicentinho, participou da convenção também o deputado Gutierres Torquato. Ele foi vice do ex gestor Ailton, considerado referência na região.

Levi fez uma prestação de contas do seu trabalho na atual gestão. Ele citou a reforma de prédios públicos, unidades de saúde, a construção de novas salas de aula, patrolamento nas estradas, obras de asfalto dentre outras.

“Entregamos oito pontes de concreto, melhorar a rota do transporte escolar, fomos atrás de recuperar aquela obra sonho da população que é a concisão da creche”, citou. Ele agradeceu os parceiros federais que destinam recursos para as obras na cidade. “Com o apoio de todos faremos uma Santa Rosa cada vez melhor, se estamos bem na opinião pública é porque temos serviços eficientes”, disse.

“Peço a vocês; esse palanque é o palanque da paz. Vamos transmitir projetos e ideias para as pessoas”, pediu á sua base. “Faremos a gestão dos sonhos”, disse.

“Santa Rosa não pode parar, Levi está honrando muito bem nosso compromisso dos últimos quatro anos, fará um novo mandato melhor ainda, Levi só tem somatória de virtudes e capacidades ”, disse o ex gestor da cidade, Airton.

O deputado Gutierres disse que Levi terá uma das maiores vitórias do Tocantins pela grande aprovação que tem. “Já deu tudo certo, Levi você não é só o candidato nosso mas principalmente do povo por sua humildade e por tudo que você fez e fará ainda mais”, disse.

O federal da cidade, Vicentinho Júnior fez uma reflexão e celebrou a união política na cidade.

“Tem quem tenta prosperar na Concórdia e tem quem tenta prosperar na discórdia”, disse.

Ele disse que Levi tem 85% de aprovação na cidade. Vicentinho emocionou o prefeito ao falar em amizade e gratidão. “Vai ser a maior vitória que o PP terá no Tocantins”, disse.

“Me entreguem mais uma vez a oportunidade de trabalhar com quem eu gosto”, disse ao alertar: “não tem campanha ganha, eleição e mineração  só depois da apuração”, disse.