Divulgação

Conteúdo Gazeta do Cerrado

O sargento da Polícia Militar, Paulo César de Sousa, de 49 anos, morreu por complicações do Covid-19, neste tarça-feira, 23, em Paraíso do Tocantins, região central do Estado.

A informação é da PM que manifestou apoio aos familiares e lamentou a perda de Paulo César.

A vítima do Covid ingressou na Corporação em 1993 e deixou um legado de compromisso com o serviço público.

A Prefeitura de Paraíso também emitiu notas de pesar a Paulo e outros dois paraisenses que morreram de Covid.

Veja notas de pesar

PM

A Polícia Militar do Estado do Tocantins, na pessoa de seu comandante-geral coronel PM Júlio Manoel da Silva Neto, vem por meio desta manifestar profundo pesar pelo falecimento do 2º Sargento QPPM Paulo César de Sousa Ramos, ocorrido na data de hoje, aos 49 anos, por complicações decorrentes da COVID-19, na cidade de Paraíso-TO.

O militar ingressou na corporação em 1993, através do Curso de Formação de Soldados, trabalhando na área operacional do 8º BPM (região de Paraíso) durante a maior parte de sua carreira, atuando em diversas cidades, com destaque para Araguacema, Caseara, Dois Irmãos, Marianópolis e Paraíso. No ano de 2019 foi promovido à graduação de 2º Sargento.

Militar dedicado em todas as suas atribuições e respeitado por todos integrantes da corporação, deixa um legado de compromisso com o serviço público e de profissionalismo. Deixa esposa e um casal de filhos.

Que Deus conforte o coração de familiares e amigos nesse momento de dor.

Palmas-TO, 23 de março de 2021.

Júlio Manoel da Silva Neto – CEL QOPM
Comandante-Geral da PMTO

Prefeitura de Paraíso do Tocantins

É com profundo pesar que o Prefeito Celso Morais e a Vice-Prefeita Raquel Ogawa, juntamente com toda a Administração Municipal, lamentam o falecimento dos paraisenses:

  • Antonio Aires Marinho, 71 anos, lutava contra câncer de próstata. Era muito conhecido na cidade, principalmente pelo trabalho prestado no município, desde a década de 70. Ele é tio do jornalista e servidor Fernando Rios.
  • Paulo Cesar Sousa Ramos, 49 anos, foi a óbito em decorrência das complicações da Covid-19. Ele atuou, com dedicação e profissionalismo, na Polícia Militar do Tocantins, há 28 anos.
  • Ilmelinda L. Macêdo, veio a óbito em decorrência das complicações da Covid-19. Ela era cidadã de bem, mãe honrada, durante anos ao lado de sua família, contribuiu com Paraíso.

O Executivo expressa as mais sinceras condolências e solidariedade às famílias enlutadas. Que Deus conforte o coração de todos os entes queridos e amigos.