Equipe Gazeta do Cerrado

A polêmica do pagamento dos auxiliares de serviços serais (ASGs), vigias, merendeiras, funcionários administrativos e professores contratados na rede estadual de ensino do Tocantins parece não ter fim .

Muitos desses servidores entram em contato com nossa equipe diariamente, relatando dificuldades em honrar os compromissos por conta da falta de dinheiro. Um desses trabalhadores chegou a dizer que muitos estão há cerca de quatro meses sem receber.

A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) após os relatos dos trabalhadores. Em nota, o órgão afirmou que cerca de 300 servidores que são considerados casos excepcionais devem receber na próxima folha de pagamento, mas não informou uma data específica. (Veja a nota na íntegra no final da matéria).

Nossa equipe entrou em contato também o Governo do Estado para saber quando será paga a próxima folha de pagamento dos servidores, mas o questionamento ainda não foi respondido.

Nota Seduc

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) informa que efetuou, no último dia 23 de maio,  os pagamentos dos servidores contratados para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), vigias, merendeiras, funções administrativas e docentes. Cerca de 300 servidores, considerados como casos excepcionais, por motivos diversos, não puderam receber nesta data e terão os vencimentos quitados na próxima folha de pagamento

____________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796