Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

(Divulgação/SSP)

(Divulgação/SSP)

Em continuidade às investigações de um assalto à mão armada, em uma Lan House, na noite da última quarta-feira, 25, em Paraíso do Tocantins, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 26, a prisão de Adriano Júnior de Morais, vulgo “Mineiro”, 20 anos, apontado como participante do assalto.

 

Na ocasião, Adriano Júnior, em companhia de Stefany Bernardes, presa pela Polícia Civil, na manhã de hoje (26), adentrou ao estabelecimento e, armado com uma réplica idêntica de pistola, rendeu clientes e funcionários e subtraiu a quantia de R$ 245 reais, fugindo em seguida com sua comparsa.

 

Conforme investigações realizadas pela equipe de policiais civis da 1ª DP, antes de roubar a Lan House, Adriano já havia assaltado uma farmácia, de onde levou a quantia de R$ 652 reais.

 

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Paraíso, onde foi autuado em flagrante por roubo. Em seguida, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.