Foi preso na manhã desta segunda-feira, 12, o segundo suspeito de participar do assassinato do comerciante Manoel Pereira Alves, de 63 anos.

Segundo informações da polícia, Wesley Queiros Cardoso, de 18 anos, se entregou e confessou a participação no crime que deixou o comerciante morto na tarde da última sexta-feira, 9. Ele deve ser levado ainda nessa segunda para a Casa de Prisão provisória de Palmas, ele pode responder por latrocínio.

O delegado responsável pelo caso, Israel Andrade, informou que o Wesley já tinha passagem pela polícia e havia saído da cadeia esse ano.

Entenda o caso

O comerciante Manoel Pereira Alves, de 63 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (9) após um roubo em uma mercearia no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. A Polícia Militar confirmou que a vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul de Palmas, mas não resistiu. Um dos suspeitos foi detido momentos depois pela PM.

Segundo testemunhas, dois jovens chegaram em bicicletas e anunciaram o assalto. Pelo menos um deles estava armado. Ainda não há informação se a vítima reagiu. Os criminosos fugiram a pé e a vítima foi levada para a UPA pelos parentes, mas não resistiu.

*Com informações do G1 Tocantins