Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) comandados pelos Delegados Luciana Coelho Midlej e Emerson Francisco de Moura deflagraram na tarde desta quarta-feira (1º) mais uma ação de combate à criminalidade a qual resultou na prisão de seis pessoas suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas e na apreensão de várias porções de entorpecentes, em Palmas.
Conforme a Delegada durante a operação, foram presos Eva Nájila Pereira de Sousa Xerente, Ludmilla de Sousa Borges, Francisco Sales, Adelto Nunes Ribeiro, Thiago Ferreira Nunes e José Raimundo Magalhães Reis. O grupo era responsável por operacionalizar um ponto de distribuição de entorpecentes na Quadra 210 Sul e foi capturado em flagrante delito.
Na posse dos indivíduos, os policiais civis apreenderam cerca de 1 kg e meio de Crack, meio kg de maconha, balança de precisão, insumo para embalar a droga e aproximadamente R$ Mil reais, em espécie. O grupo já vinha sendo investigado pela DENARC na área norte, sendo que os suspeitos haviam se mudado recentemente para a quadra 210 sul, a fim de dissimular a atividade de traficância.
Todos os indivíduos foram conduzidos à sede da Denarc e autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e as mulheres foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Palmas. Todos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.