A Secretaria da Segurança Pública, por meio do Instituto Médico Legal do Tocantins (IML-TO), comunica que desde o último dia 2 de abril, o corpo de Neilton de Souza Catarino, 40 anos, natural de Mascote (BA), filho de Aurelino Catarino de Souza e Maria José de Souza, encontra-se na câmara fria no IML de Palmas, registrado sob LEC 01.0126.04.16.

iml

Neilton de Souza era morador de rua e foi encontrado, morto, por volta das 20h, do dia 02/04/2017, em frente ao Colégio Estadual Criança Esperança, localizado na quadra 303 norte, em Palmas. A vítima é de cor parda, com várias tatuagens, medindo 1,73 cm de altura, pesando 59kg, cabelos de cor preta, com bigode e barba por fazer.

Também se encontra na câmara fria do IML, um corpo não identificado, do sexo masculino e cor parda. De acordo com a gerência do Instituto, trata-se de um andarilho da cidade de Brejinho de Nazaré, o qual faleceu no Hospital Regional de Porto Nacional, no dia 16 de novembro de 2016.

Ao ser internado no hospital, sem documentos, o mesmo afirmou se chamar Adão Alves Santos, natural de Juazeiro (BA), nascido em 19/03/1974, filho de Lorina Alves Santos e Daniel Gil Santos. Na ocasião de sua internação, trajava camiseta branca e bermuda.