A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde de ontem (28), por volta das 16h49, ocorrência criminal envolvendo um semirreboque adulterado.

O flagrante foi registrado no km 332 da BR-153, município de Guaraí/TO, durante fiscalização de rotina. Na oportunidade, foi abordado o caminhão M.BENZ/AXOR 2544S, tracionando o SR/RANDON SR CA, os documentos apresentados (CNH e CRLVs) não possuíam indícios de alteração.

No entanto, ao proceder com a vistoria veicular, a equipe da PRF observou a presença de fortes indícios de adulteração nos elementos de identificação do veículo semirreboque.

Ao ser questionado sobre o fato, o condutor declarou que é funcionário da empresa proprietária dos veículos há cerca de 02 (dois) anos. Alegou que os semirreboques da referida empresa não são tracionados somente por um mesmo condutor, existindo um rodízio, e que essa era a primeira viagem com este semirreboque. Afirmou ainda que desconhecia a adulteração existente no supracitado veículo.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo o condutor, as documentações (CNH e CRLVs) e o veículo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO para continuidade dos procedimentos legais.

Fonte: PRF – TO

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796